Mommy Makeover – Você sabe o que é?

Ser mãe é uma das experiências mais maravilhosas que uma mulher poderá ter na vida. Porém, nem todas estão preparadas para a transformação que ocorrerá em seu corpo.

Genética, biotipo e musculatura são características únicas em cada mulher e elas que definem se as mudanças pós gravidez serão severas ou não.

Em casos de mudanças corporais mais graves, a nova mamãe poderá sofrer tristeza, ao invés de alegria, nesse momento tão especial.

Para mamães que sentirem a necessidade de ter o seu corpo restabelecido após o parto existe o Mommy Makeover, um conjunto de cirurgias plásticas cujo objetivo é devolver a beleza e harmonia corporal.

O Mommy Makeover ou cirurgia plástica pós gravidez, normalmente é composto pelas seguintes cirurgias e objetivos:

ABDOMINOPLASTIA: para retirar o excesso de pele.

LIPOASPIRAÇÃO: para remover gorduras localizadas.

MAMOPLASTIA: que pode ser de aumento, através do implante de próteses de siliconede redução e ainda a mastopexia, para corrigir a flacidez e ptose (queda) das mamas.

Sim, é possível realizar as três cirurgias de uma só vez, as chamadas cirurgias associadas ou combinadas. Porém, é necessário que a mamãe esteja com saúde impecável e a realização de uma série de exames para a verificação. Caso contrário, será necessário o adiamento ou a realização das cirurgias em tempos distintos.

O Mommy Makeover é recomendado para a mulher que já teve a quantidade de filhos desejados, para que a paciente não perca os resultados obtidos em uma próxima gravidez.

Por se tratar de 2 ou 3 cirurgias combinadas, é de grande importância a escolha de um ótimo cirurgião, membro da SBCP e que tenha experiência nesse tipo de procedimento.

Também deve-se escolher por realizar as cirurgias somente em hospitais bem equipados.

Após a recuperação é só curtir o bebê e a boa forma recuperada.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em rinoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas. Clique aqui: https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita ou no LINK NA BIO

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).