Como eliminar de vez as bolsas abaixo dos olhos?

As bolsas abaixo dos olhos são grandes inimigas da beleza e da juventude. Elas são formadas por acúmulo de líquido e gordura causados por noites mal dormidas, alergias, consumo em excesso de bebidas alcoólicas aliados à falta de hidratação na pele.

Existem diversos tratamentos que podem amenizar os sintomas como compressas de gelo, drenagem linfática, carboxiterapia e outros. Mas, para eliminar de vez as bolsas abaixo dos olhos, somente a blefaroplastia, a cirurgia plástica das pálpebras.

Se os olhos são o ponto focal do rosto, a blefaroplastia ou cirurgia plástica de rejuvenescimento das pálpebras é uma das intervenções mais importantes para o rejuvenescimento facial, pois ela tem como objetivo proporcionar uma melhora estética da região em volta dos olhos.

Além das bolsas, a blefaroplastia também resolve o problema das pálpebras superiores caídas, por excesso de pele. É uma cirurgia de rápida recuperação, feita sob anestesia local.

Após a cirurgia, o brilho no olhar fica mais evidente. As mulheres passam a se gostar mais, a se maquiar melhor. Os homens ganham mais confiança por se sentirem mais jovens e com os olhos mais descansados. Sem o excesso de pele e as bolsas a face é rejuvenescida.

Agora que você já sabe como eliminar de vez as bolsas abaixo dos olhos, quer saber também sobre custos, formas de pagamento ou outras dúvidas?

Então clique e agende sua consulta online GRATUITAhttps://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em rinoplastia, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações? 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).