Blefaroplastia e rejuvenescimento facial

Segundo pesquisa realizada pela Universidade de Winchester, nos Estados Unidos, humanos quando avaliam os rostos uns dos outros dão maior valor aos olhos do que qualquer outra estrutura facial. Nariz e lábios foram apontados como de menor importância.

Com base nesse resultado, podemos tirar a seguinte conclusão: de que adianta um rosto bonito, pele sem rugas e manchas se os olhos não passam a mesma jovialidade? É aí que entra a relação entre a blefaroplastia e rejuvenescimento facial.

Se os olhos são o ponto focal do rosto, a blefaroplastia ou cirurgia plástica de rejuvenescimento das pálpebras é uma das intervenções mais importantes para o rejuvenescimento facial, pois ela tem como objetivo proporcionar uma melhora estética da região em volta dos olhos.

A Blefaroplastia remove o excesso de pele e as bolsas de gordura que surgem, nas pálpebras superiores e inferiores, com o envelhecimento.

BENEFÍCIOS

Após a cirurgia, o brilho no olhar fica mais evidente. As mulheres passam a se gostar mais, a se maquiar melhor. Os homens ganham mais confiança por se sentirem mais jovens e com os olhos mais descansados. Sem o excesso de pele e as bolsas de gordura a face é rejuvenescida.

A blefaroplastia traz benefícios até para o funcionamento do sistema ocular, pois, sem excesso de peso, o músculo elevador da pálpebra superior trabalha melhor, o que aumenta o campo de visão.

Agora que você já sabe a relação entre a blefaroplastia e rejuvenescimento facial, quer saber também sobre custos, formas de pagamento ou outras dúvidas?

Então clique e agende sua consulta online GRATUITA.

https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em rinoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações? 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).