fbpx

Dando sequência aos conteúdos de cirurgias plásticas e procedimentos de rápidos resultados e recuperação, hoje falaremos sobre a cirurgia do queixo duplo, conhece?

A cirurgia do queixo duplo ou lipo de papada é indicada para aquelas pessoas que, com o tempo e o excesso de peso. começam a apresentar excesso de gordura na região submandibular, o que dá um aspecto ruim e fica parecendo que a pessoa tem um segundo queixo.

Infelizmente, quando o problema já está acentuado, não é possível diminuí-lo apenas com a redução de peso, sendo necessário a intervenção. Porém, esse é um problema de resolução muito simples e rápido, cuja cirurgia não passa de 30 minutos e tem recuperação em poucos dias.

Na cirurgia do queixo duplo o excesso de gordura submandibular é removido através de uma lipoaspiração feita com uma cânula bem fina e a cicatriz não passa de 0,5 cm que fica logo abaixo do queixo, quase imperceptível.

Já para pessoas de mais idade e que têm um acúmulo de gordura maior, será necessária a remoção de excesso de pele. Nos casos em que há afastamento ou flacidez da musculatura cervical, a costura muscular é fundamental.

A recuperação da cirurgia do queixo duplo é simples. Logo após a cirurgia, é recomendável utilizar uma faixa elástica e dormir com a cabeça elevada.

As atividades de trabalho podem ser retomadas em menos de uma semana e atividades físicas intensas devem ser evitadas por pelo menos 30 dias.

Agora que você já conhece os benefícios da cirurgia de papada, quer saber também sobre custos, formas de pagamento ou outras dúvidas?

Então clique e agende sua consulta online GRATUITA.

https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita LINK NA BIO

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Chttp://leonardoRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações? 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).