Tratamentos estéticos rápidos e eficazes para o fim do ano.

Fim de ano chegando e a agenda está cheia de confraternizações e viagens. Isso aí, temos que aproveitar a vida!

Já parou para pensar que você poderia estar ainda mais bonita para as festas e as férias? Pois saiba que ainda dá tempo!

Existem tratamentos estéticos muito rápidos e eficazes que podem te rejuvenescer alguns bons anos. Confira.

Toxina botulínica

Procedimento que rejuvenesce e valoriza muito o olhar, a toxina botulínica atua relaxando ou atenuando contração de alguns músculos faciais cujo movimento são os causadores de rugas e marcas de expressão como pés de galinha, rugas na testa e vincos entre as sobrancelhas.

Sua face ficará com uma aparência mais descansada e jovem.

Preenchimento facial

O preenchimento facial é feito através da injeção de substâncias modeláveis aplicadas na pele ou logo abaixo dela, com o objetivo de preencher depressões indesejadas, diminuindo a profundidade e devolvendo à face os volumes perdidos.

Existem algumas substâncias preenchedoras no mercado, sendo o Ácido Hialurônico e a Hidroxiapatita de Cálcio as mais utilizadas. Cada uma tem suas vantagens e desvantagens. A escolha depende das necessidades do paciente e da preferência do cirurgião.

Harmonização facial

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos que, somados, oferecem uma maior harmonia estética à face. Na maioria das vezes são realizados preenchimentos nos sulcos e rugas indesejadas, aplicação de toxina botulínica e outros dependendo da necessidade.

Agora que você já conhece os tratamentos estéticos rápidos e eficazes, quer saber também sobre custos, formas de pagamento ou outras dúvidas?

Então clique e agende sua consulta online GRATUITA.  https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em rinoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações? 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).