fbpx

Rejuvenescer o rosto, deixando seu semblante com aparência mais jovem, descansada e sem necessidade de cirurgia. É isso que promete, e cumpre, a aplicação da toxina botulínica, um dos tratamentos estéticos faciais mais realizados em todo o mundo.

Os resultados são rápidos e eficientes para o tratamento e prevenção de rugas e marcas de expressão. A toxina botulínica é segura e prática, tem poucos efeitos colaterais e é rapidamente aplicada, no consultório mesmo.

A toxina botulínica pode ter vários nomes comerciais como BOTOX®, DYSPORT®, PROSIGNE®, XEOMIN® e BOTULIFT®. Botox foi a primeira marca no mercado, por isso virou sinônimo do produto.

A toxina botulínica atua relaxando ou atenuando contração de alguns músculos faciais cujo movimento são os causadores de rugas e marcas de expressão como pés de galinha, rugas na testa e vincos entre as sobrancelhas.

O procedimento rejuvenesce e valoriza muito olhar, uma vez que a maior parte das aplicações e feita no terço superior da face. Fato muito importante em tempos de uso de máscara.

Desde que a aplicação seja feita por um médico com experiência e técnica aperfeiçoada, não ocorre a paralisação completa da musculatura e nem o congelamento da expressão. Isso proporciona uma boa melhora estética e dá uma expressão de rosto descansado e jovem, sem parecer artificial.

POR QUE ALGUMAS APLICAÇÕES DURAM POUCO?

A aplicação da toxina botulínica dura cerca de 6 meses. Para a continuidade dos efeitos e a prevenção de novas rugas é necessária uma reaplicação.

Se sua aplicação durou menos que isso é possível que o profissional tenha diluído demais a toxina, o que diminui efeitos e duração. Sempre desconfie de preços abaixo do mercado e promoções “incríveis”.

Para um rejuvenescimento ainda maior, podemos combinar a aplicação de toxina botulínica com a harmonização facial, peeling e preenchimentos. Clique e saiba mais.

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas clicando no link Consulta online gratuita (leonardogasbarro.com.br)

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).