Facelift, cirurgia plástica do rosto.

O rosto sempre foi e será o nosso cartão de visitas. É ele quem revela nosso humor, nossa idade, os cuidados que tivermos com ele ao logo do tempo e muito mais.

São vários fatores que influenciam na beleza do rosto como a simetria, as proporções dos 3 terços, a textura da pele e a harmonia como um todo. Tanto que, qualquer imperfeição no rosto já desperta a atenção e a vontade de corrigi-la.

Com o avanço da idade, imperfeições como rugas, flacidez, sulcos, vincos e a papada vão aparecendo e se evidenciando, causadas pela perda da elasticidade da pele, pela gravidade, pela atrofia muscular e pelo acúmulo de gordura.

Para eliminar os sinais da idade no rosto existe o facelift, a cirurgia plástica do rosto, também conhecida como lifting facial e ritidoplastia.

O facelift pode ser realizado através de diversas técnicas, dependendo da necessidade de cada paciente. Em geral, a cirurgia é feita a partir de uma incisão, junto às orelhas, subindo pelo couro cabeludo, para que seja feito um descolamento da pele até chegar à musculatura.

A pele descolada é elevada e fixada em um ponto mais alto, dando o efeito lifting (elevação) que proporciona o rejuvenescimento do rosto. É retirado apenas o excesso de pele, sem esticar muito, para não deixar o paciente com um aspecto artificial.

Pacientes mais jovens podem precisar de lifting em apenas uma parte da face, o chamado mini lifting.

Através do facelift o paciente é beneficiado com a redução da flacidez e das rugas, de forma rápida e efetiva, restaurando a jovialidade do rosto e a autoestima. Existem casos nos quais o paciente parece ter rejuvenescido até 10 anos.

Quer ainda mais? Considere associar o lifting facial à outras cirurgias como a blefaroplastia e a mentoplastia.

Gostaria de saber valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita LINK NA BIO

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em rinoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas cohttp://Leonardom sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).