Como fazer o planejamento da sua cirurgia plástica?

A realização de uma cirurgia plástica envolve uma série de investimentos como financeiros, emocionais e de tempo para a recuperação.

Para te ajudar a investir os recursos de forma mais acertada, preparamos esse conteúdo sobre como fazer o planejamento da sua cirurgia plástica. Leia, pratique e compartilhe com quem mais possa interessar.

INVESTIMENTO FINANCEIRO

O valor final de uma cirurgia plástica não é composto somente pelos honorários do cirurgião. É importante lembrar que também existem custos com hospital, anestesista, instrumentador, equipe de apoio e materiais como próteses de silicone, cola cirúrgica, curativos, o aluguel de aparelhos como o laser e outros. Normalmente, todos esses custos já estão inclusos no orçamento do cirurgião.

Após a cirurgia também existirão outros custos como sessões de fisioterapia e drenagem linfática, soutien, cintas, meias antitrombose e botas pneumáticas, curativos e medicamentos. Eles variam conforme o tipo de cirurgia.

Portanto, é fundamental o bom planejamento financeiro certo? Então, se você não tem a disponibilidade de investimento imediata, vá poupando valores com antecedência e peça conselhos a alguém que entenda de investimentos, pois caderneta de poupança já não traz rendimentos satisfatórios. Pagar à vista é sempre mais barato.

Clique e saiba mais sobre planejamento financeiro para cirurgia plástica

INVESTIMENTO EMOCIONAL

A cirurgia plástica não mexe somente com as emoções da paciente, mas também da família e até amigos. Peça ajuda e compreensão de todos à sua volta, explique sobre como será o pré e o pós operatório e como você precisará de apoio em cada momento.

Assim será mais fácil para todos compartilharem da sua alegria ao final do processo.

INVESTIMENTO DE TEMPO

Toda cirurgia plástica, por menor que seja, demanda tempo de recuperação. Portanto, antes de agendar a data, lembre-se que você poderá ficar até 30 dias com roxos, pontos e com a mobilidade reduzida. Tente fazer no período das suas férias, evite as férias escolares e não agende viagens e compromissos importantes para o período pós cirúrgico.

Uma boa recuperação pode fazer muita diferença no sucesso de sua cirurgia.

Agora que você já sabe como fazer o planejamento da sua cirurgia, agende sua consulta online GRATUITA e saiba valor, formas de pagamento e tire outras dúvidas. Clique  https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).