Preenchimento Facial – Completando Sua Autoestima

Envelhecer faz parte da vida. O mais importante é saber lidar com a idade da melhor forma, acumulando sabedoria, experiência e o que mais de bom o destino nos reservar.

Retardar o envelhecimento também é uma forma de sabedoria. Dormir bem, fazer exercícios e se alimentar de forma saudável são algumas formas de atrasá-lo.

Porém, chega uma certa idade que o envelhecimento começa a atingir o nosso corpo, principalmente a face. Para retardar o início do envelhecimento facial existem um procedimento estético chamado preenchimento facial.

O preenchimento facial é feito através da injeção de substâncias modeláveis aplicadas dentro da pele ou logo abaixo dela, com o objetivo de preencher e elevar, diminuindo assim a profundidade e devolvendo à face os volumes perdidos.

Existem algumas substâncias preenchedoras no mercado, sendo o Ácido Hialurônico e a Hidroxiapatita de Cálcio as mais utilizadas. Cada uma tem suas vantagens e desvantagens. A escolha depende das necessidades do paciente e da preferência do cirurgião.

O procedimento é indicado quem já apresenta rugas e linhas de expressão, mas não tem ainda a indicação de lifting facial, cirurgia bem invasiva, onde se corta e estica a pele do rosto.

PROBLEMAS CORRIGIDOS PELO PREENCHIMENTO FACIAL

  • Bigode chinês;
  • rugas;
  • deformidades nasais;
  • lábios reduzidos;
  • cicatrizes em baixo relevo e marcas de acne;
  • baixo volume facial;
  • bochechas cavadas.

 

BENEFÍCIOS

Com o preenchimento você terá uma aparência mais jovem e descansada, a face mais volumosa, rugas e sulcos minimizados e a autoestima aumentada.

Clique no link e saiba mais sobre preenchimento facial: https://leonardogasbarro.com.br/preenchimento-facial-bh/

Associando o preenchimento facial a outros procedimentos complementares como aplicação de toxina botulínica e peeling, os resultados são ainda mais satisfatórios.

Quer saber sobre valor, forma de pagamento e tirar todas as dúvidas? Agende sua consulta online GRATUITA.  Acesse http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Contatos: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).