Como escolher o melhor cirurgião plástico em BH

Escolher o melhor cirurgião plástico é a decisão mais importante para o sucesso da sua cirurgia, porém, requer cuidado e pesquisa.

A seguir, algumas dicas que podem ajudá-la a escolher um profissional qualificado e confiável para realizar o seu procedimento.

CERTIFICAÇÃO

Certifique-se de que o cirurgião plástico escolhido é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). A certificação garante que o profissional possui a formação necessária para realizar procedimentos de forma segura e eficaz.

EXPERIÊNCIA

Certifique-se de que o cirurgião plástico escolhido possui experiência na realização do procedimento que você deseja. É importante saber quantos procedimentos ele já realizou e qual é a sua taxa de sucesso.

REFERÊNCIAS

Pesquise sobre o cirurgião plástico escolhido e verifique suas referências. Busque por avaliações de outros pacientes e pesquise sobre sua reputação profissional.

PRIMEIRA CONSULTA

Escolhido o profissional, agende uma consulta inicial e converse sobre a cirurgia que deseja realizar. Durante a consulta, tire todas as suas dúvidas e pergunte sobre os riscos, resultados e cuidados necessários após o procedimento.

INTUIÇÃO

A intuição feminina é muito forte, confie nela. Escolha um cirurgião plástico com o qual você se sinta confortável e confiante para realizar o procedimento. Lembre-se de que essa é uma decisão importante e que requer cuidado e atenção.

MARKETING

Evite decidir com base no marketing do profissional, número de seguidores e outras métricas de vaidade. O que conta mais é a experiência do cirurgião, você se sentir bem e ter confiança.

VALORES E FACILIDADES

Com a “uberização” da cirurgia plástica (concorrência por valores cada vez mais baixos) há cirurgiões que terceirizam o serviço, ou seja, você consulta com um médico, mas quem opera é outro. Fique atenta.

PÓS-OPERATÓRIO

Procure saber se é o próprio cirurgião quem faz o acompanhamento após a cirurgia ou você certamente será atendida por uma “equipe”, ficando suas dúvidas ou insatisfações sem resolução.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Clique aqui e agende a sua consulta online GRATUITA ou faça contato pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).

Como escolher o melhor cirurgião plástico em BH