Quer uma cirurgia plástica eficiente e duradoura? Então, mude o estilo de vida.

Resultados de cirurgias como lipoaspiração e abdominoplastia são muito impactados, em temos de eficiência e duração dos benefícios, pelo estilo de vida da paciente.

Pacientes que levam uma vida sedentária e praticam uma alimentação desregrada tendem a apresentar sobrepeso e a perder rapidamente as conquistas alcançadas. Isso acontece porque as cirurgias plásticas não são capazes de alterar a maneira como o corpo armazena gordura, e não previnem o ganho de peso.

Cirurgias plásticas tem custos financeiros, emocionais e de tempo investido. Se você deseja ter sucesso mais duradouro com os resultados, invista em uma alimentação balanceada, na prática regular de exercícios físicos, na boa hidratação. Enfim, hábitos saudáveis como um todo. Seu corpo agradece.

Consulte sempre uma nutricionistas para ter melhores resultados.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em lipoaspiração e abdominoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.  CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Para mais informações sobre valores, condições de pagamento e outros detalhes da cirurgia, clique e agende sua CONSULTA ONLINE GRATUITA.  https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Ou entre em contato: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).

Cirurgia plástica eficiente e duradoura? Então, mude o estilo de vida.