A mamoplastia de aumento e a autoestima

Uma das partes do corpo que as mulheres mais se importam esteticamente são os seios e, quando existe o excesso ou a insuficiência deles, a autoestima pode ficar abalada.

A grande prova disso é que a mamoplastia de aumento ou implante de próteses de silicone nos seios é a cirurgia plástica mais popular do mundo.

Os seios são o maior símbolo de feminilidade, evocam tanto sentimentos de desejo e sexualidade, quanto de maternidade. Mamas volumosas, em harmonia com o restante do corpo e um colo mamário evidente são desejados pela grande maioria das mulheres.

Um corpo harmônico e proporcional desperta o desejo e a admiração nas pessoas, fazendo com que a autoestima se aflore.

Diversos estudos comprovam que pessoas com alta autoestima estão mais propensas a ocuparem melhores cargos de trabalho, terem relacionamentos mais duradouros e maiores chances de atingirem o sucesso em outras áreas da vida em geral.

Porém, é importante lembrar que cada pessoa tem o direito de se sentir orgulhosa de seu corpo e que o tamanho dos seios não define quem você é como pessoa.

Se você não está satisfeita com o volume das suas mamas, tamanho das aréolas e a harmonia estética como um todo, procure um cirurgião plástico de confiança e tire todas as suas dúvidas.

Sou Dr. Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e com centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Para mais informações sobre valores, condições de pagamento e outros detalhes da cirurgia, clique e agende sua CONSULTA ONLINE GRATUITA.  https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita.

Ou ligue 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp)

A mamoplastia de aumento e a autoestima