Apesar do nome pomposo, a mamoplastia de aumento nada mais é do que o implante de próteses de silicone nas mamas, cujo objetivo é aumentar o tamanho e a projeção dos seios, melhorando o equilíbrio corporal e, principalmente, aumentando a autoestima das mulheres.

O equilíbrio entre o corpo, a altura da mulher e o tamanho das mamas é o mais importante para se chegar à harmonia perfeita.

A MAMOPLASTIA DE AUMENTO É INDICADA NOS SEGUINTES CASOS:

  • tamanho de seio pequeno ou desproporcional ao corpo;
  • desarmonia entre o tamanho dos seios;
  • seios que se tornaram menores ou perderam a firmeza após a gravidez;
  • reconstrução dos seios por motivos de doença ou acidente.

EXPECTATIVA X REALIDADE

Antes de definir o tamanho das suas próteses, evite ficar pegando conselhos com amigas e se baseando na aparência de pessoas famosas.

Para definir o tamanho mais adequado às suas características corporais é fundamental uma conversa franca com seu cirurgião.

Junto a ele, faça uma cuidadosa avaliação levando em conta seu desejo e expectativa, suas proporções corporais, o tamanho atual dos seus seios e outros fatores orientados pelo seu cirurgião.

Vale ressaltar que mamoplastia de aumento resolve a questão do volume, mas não garante que os seios fiquem elevados. Caso você também queira que seus seios fiquem mais elevados, é importante considerar a realização conjunta de uma mastopexia, a cirurgia para a elevação dos seios. Fale sobre essa expectativa com seu médico.

Quer saber mais sobre as possibilidades da mamoplastia de aumento para o seu caso?

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas as dúvidas. Clique aqui: https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita ou no LINK NA BIO

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em abdominoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).