Lipoaspiração. Faça as pazes com sua autoestima

A autoestima é um dos fatores que determinam o modo como a pessoa se relaciona consigo e com outras pessoas.

Em meio a uma sociedade que coloca padrões de beleza distantes da realidade da maioria das pessoas, a autoestima pode ficar bastante fragilizada.

Entretanto, existem formas acessíveis para o resgate da autoestima. A lipoaspiração, por exemplo, devolve o antigo contorno corporal harmônico ou até melhora o original.

A lipoescultura ou lipoaspiração é a cirurgia que retira o excesso de gordura de diversas partes do seu corpo como braços, coxas, pernas, cintura, peito, papada, pescoço, púbis e outros.

As técnicas da lipoescultura vêm evoluindo muito. Antigamente usava-se cânulas de grosso calibre. Hoje são usadas micro cânulas que podem emitir laser e vibrar com o objetivo de facilitar a quebra da gordura e alcançar melhores resultados.

Faça as pazes com sua autoestima através da lipoaspiração e retome sua beleza corporal em menos tempo do que imagina.

Que saber mais sobre lipoaspiração, como funciona a pré e pós cirurgia, valores e condições de pagamento?

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas. Clique aqui: https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita ou no LINK NA BIO

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em rinoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).