O que você gostaria de melhorar nos seus seios? E qual seria a sua opção?

A: Aumentar⠀
B: Levantar⠀
C: Diminuir⠀

Escreva abaixo, nos comentários, A, B ou C e leia no texto, qual a melhor cirurgia para realizar seu sonho.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

As cirurgias mamárias sempre estiveram no topo do ranking das cirurgias mais realizadas no mundo.

Os seios, ou as mamas, como preferem os cirurgiões são a essência da feminilidade e um dos pontos focais da beleza.

As opções de melhorias são basicamente três e cada uma tem sua cirurgia correspondente. Confira e compartilhe esse conteúdo.

1. AUMENTAR

Para aumentar as mamas existem os implantes de prótese mamária ou mamoplastia de aumento, a cirurgia cujo objetivo é aumentar o tamanho e a projeção das mamas, melhorando o equilíbrio corporal e, principalmente, aumentando a autoestima.

Mamas volumosas, em harmonia com o restante do corpo, são desejadas pela grande maioria das mulheres. Não é à toa que as cirurgias plásticas nas mamas estão entre as mais realizadas em todo o mundo.

2. LEVANTAR

A mastopexia ou lifting de mama é a opção ideal para quem quer apenas elevar as mamas, reposicionar aréolas e mamilos com o objetivo de voltá-las à posição original, devolvendo o aspecto de jovialidade.

3. DIMINUIR

Muitas mulheres têm mamas maiores do que gostariam e a mamoplastia redutora é a cirurgia que reduz as mamas, com o objetivo de oferecer proporções mais harmônicas entre elas, o tórax e todo o corpo.

Nesse caso, também podem ser feitas correções de ptose (queda) e de assimetria, caso necessário.

Que saber mais sobre cirurgias mamárias, como são as pré e pós cirurgias, valores e condições de pagamento?

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas. Clique aqui: http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).