Lipoaspiração e lipoescultura – Seja uma escultura em movimento

Quer esculpir o seu corpo retirando excessos indesejados? Então, a solução está na lipoaspiração ou até mesmo na lipoescultura. Vamos conhecer os benefícios de cada procedimento? Leia até o fim e compartilhe com quem possa interessar.

A lipoaspiração é a cirurgia plástica destinada remover o excesso de gordura localizada em diversas partes do corpo como braços, coxas, pernas, abdômen, cintura, peito e outros. O principal objetivo é a melhora no contorno corporal.

Sempre importante lembrar que a lipoaspiração não tem função de perda de peso, mas sim de retirada de pequenos excessos, difíceis de serem eliminados somente com dieta e exercícios.

Já na lipoescultura, o excesso de gordura retirado é reposicionado em locais estratégicos que necessitam de preenchimento como glúteos, sulcos do rosto, coxas e panturrilhas. O objetivo é preencher áreas que ficariam melhores com mais volume.

O uso de cânulas de menor calibre possibilitam ao cirurgião plástico maior precisão ao aspirar a gordura de locais com volumes indesejados.

Os resultados são excelentes e podem ser percebidos a partir do terceiro mês, quando o inchaço já regrediu e o corpo vai se adaptando às novas formas mais harmônicas.

Antes de se submeter a qualquer cirurgia plástica, escolha bem o seu cirurgião e o local da cirurgia.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Agora que você já sabe mais sobre lipoaspiração e lipoescultura, agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas clicando no link http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita ou acessando a BIO.

Informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).