Implante de silicone. Volume que completa sua autoestima

Muitas mulheres não se sentem completas e plenas com seios pequenos e de pouco volume. Se você se identifica com essa frase, leia até o final e saiba por que o implante de próteses de silicone pode ser a solução para aumentar a sua autoestima.

Proporções harmônicas entre busto, abdome e o restante do corpo são características fundamentais para a beleza percebida. E os seios, ou mamas como preferem os cirurgiões, são partes de extrema importância para a boa harmonia do conjunto.

Para tirar 10 no quesito harmonia, é preciso fazer boas escolhas. Veja:

TAMANHO IDEAL

Para definir o tamanho ideal (ml) é preciso fazer uma avaliação muito cuidadosa, levando em conta: desejo e expectativas da paciente, proporção corporal, quantidade da mama já existente, posição das aréolas, qualidade e quantidade da pele e outros fatores.

FORMATOS

REDONDA: possui formato simétrico em suas dimensões e a parte mais alta é desenhada para coincidir com a aréola. Deixa as mamas mais evidentes, mas podem parecer artificiais.

ANATÔMICA: de formato parecido com uma pera, é mais utilizada em mulheres com mamas pequenas e que desejam um resultado mais discreto.

CÔNICA: possui menor largura e aumenta as mamas sem aumentar o volume nas laterais. Indicadas para quem possui ombros e tórax estreitos e com menos grau de flacidez.

POSICIONAMENTO

Para mulheres com a musculatura peitoral mais desenvolvida, que oferece mais sustentação, a prótese pode ser inserida na face posterior do músculo. Caso contrário, ela pode ser inserida na face anterior, onde a própria musculatura ajuda a sustentar a prótese.

PROJEÇÃO

A projeção está relacionada com a altura das próteses ou o quanto elas projetam as mamas para frente. Elas podem ser de perfil baixo, alto ou super alto. Tudo depende da altura da paciente e da largura de seu tórax.

Para ajudá-la a fazer as escolhas certas que irão aumentar a chance de sucesso, escolha um bom cirurgião plástico, membro da SBCP e com larga experiência nesse tipo de cirurgia.

As próteses de silicone representam a atitude correta para conquistar a autoestima que você tanto merece. Garanta que seu corpo seja exatamente da maneira que você quer!

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Que saber mais sobre implante de silicone com valores, condições de pagamento, pré e pós cirurgia?

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas. Clique aqui: http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita ou no LINK NA BIO

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).