Como prolongar os resultados da sua plástica

Você se esforçou bastante para ter sucesso na sua plástica, certo? Fez muita pesquisa, escolheu um bom cirurgião, fez o investimento financeiro, passou pela cirurgia, sofreu na recuperação e agora está feliz da vida com os resultados!

As cirurgias plásticas possuem altas taxas de satisfação e a maioria das pacientes permanece entusiasmada com seus resultados por muitos anos após a cirurgia.

Mas, o tempo passa rápido e a gente nem percebe. O ganho de peso, o fotoenvelhecimento e uma vida desregrada são os grandes inimigos dos resultados obtidos.

Daí a importância de entender que os resultados exigem manutenção e que nada vai interromper completamente os efeitos do envelhecimento.

Por isso oferecemos esse importante conteúdo sobre como prolongar os resultados da sua plástica. Leia até o fim e compartilhe.

BOA ALIMENTAÇÃO

Como dizem, a gente é aquilo que a gente come. Portanto, uma alimentação balanceada e individualizada para suas necessidades é fundamental para evitar o sobrepeso, um dos maiores inimigos da beleza corporal. Consulte um nutricionista para ter mais sucesso.

ATIVIDADE FÍSICA

Exercícios físicos são fundamentais para aumentar o metabolismo, evitar o sobrepeso e manter o tônus muscular, o que dá sustentação à pele. Exercite-se com regularidade e mantenha esse hábito na sua rotina. Saúde e beleza agradecem.

EXPOSIÇÃO SOLAR

Conhecemos tanto as dores quanto as delícias de se morar em um país tropical. O fotoenvelhecimento é um dos fatores que mais prejudica a beleza da pele.

Portanto, evite a exposição solar nos horários críticos e sempre use e abuse de protetores solares de boa qualidade. Consulte sempre um bom dermatologista.

TABAGISMO

Será que precisamos falar sobre isso?

HIDRATAÇÃO

Tanto sua pele quanto seu corpo devem estar sempre hidratados. Tome pelo menos 8 copos de água ao dia e use bons cremes hidratantes na pele.

Agora que você já sabe como prolongar os resultados da sua plástica pratique essas poderosas dicas.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Se você ainda não fez a sua plástica, aproveite e agende sua consulta online gratuita clique: https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Ou ligue 31 3282-1652 ou 98899-8010 (Wzap).