Por que não dizemos o valor da cirurgia antes da consulta?

7 em cada 10 perguntas que recebemos aqui no consultório, seja pelo Wzap ou pelas redes sociais são sobre valores e condições de pagamento das cirurgias.

E quando dizemos que, para sabermos o valor correto precisamos antes da consulta com o paciente, muitas pessoas ficam chateadas, achando que queremos receber o valor da consulta.

O que não é verdade, pois, boa parte das nossas consultas são realizadas online e de forma gratuita, um diferencial da nossa clínica.

O fato é que o valor de uma mesma cirurgia plástica pode variar muito de um paciente para outro, devido a características como estado de saúde, idade, firmeza da pele e diversos outros fatores.

Muitas vezes, também acontece de um paciente perguntar o valor de uma cirurgia que nem é a mais indicada para solucionar o problema apontado. Em outros casos, a cirurgia nem é necessária, pois um procedimento mais simples já seria o suficiente.

Além disso, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) proíbem a divulgação dos custos dos procedimento, de acordo com a  Resolução N º 1.836/2008.

Portanto, não existe outra forma segura e legal de saber o valor da cirurgia plástica que não seja consultar com o cirurgião plástico.

Aqui no consultório, além de consultas presenciais, também oferecemos consultas online GRATUITAS. Mas, é preciso um pouco de paciência para o agendamento, pois existe uma fila que deve ser respeitada. Nada que um pouco mais de uma semana.

Agora que você já sabe por que não dizemos o valor da cirurgia antes da consulta, agende a sua e saiba o valor da sua cirurgia. |

Para agendar sua consulta presencial, chame 31 3282-1652 ou 98899-8010 (Wzap).

Para consulta online gratuita clique: https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646