A rinomodelação, antigamente chamada de bioplastia nasal, é uma excelente opção para quem precisa corrigir problemas estéticos no nariz, porém, sem passar por uma rinoplastia, a cirurgia plástica do nariz.

O procedimento é ideal para quem quer experimentar uma solução alternativa e não definitiva. A rinomodelação é um procedimento minimamente invasivo, feito com injeções de preenchedores (como ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio) cuja durabilidade é temporária, variando de 1 a 2 anos.

A rinomodelação apresenta rápida recuperação, resultados praticamente imediatos e custo bem mais baixo que o da rinoplastia, o que não irá atrapalhar seu orçamento. Ou seja, sempre é tempo de curtir bons momentos sem aqueles detalhes que te incomodam tanto.

INDICAÇÕES

A rinomodelação possui limitações e suas indicações são um pouco limitadas. Cabe ao médico fazer a avaliação.

Para quem apresenta a chamada giba nasal, aquela saliência no dorso do nariz, a rinomodelação pode ser benéfica, pois, através do preenchimento, a deformidade será amenizada.

Muito importante lembrar que a giba não será retirada, mas ficará menos perceptível por meio da injeção do preenchedor no local.

Para quem possui a ponta do nariz fina ou caída, a rinomodelação também pode colaborar bastante.

Resultados que podem ser obtidos:

  • elevação da ponta nasal;
  • aparência de ponta mais fina em casos levemente disformes;
  • melhoramento de desvios da pirâmide nasal;
  • mascaramento da giba nasal.

Que tal passar o período de festas de nariz renovado?

Agora que você já conhece os benefícios da rinomodelação, quer saber também sobre custos, formas de pagamento ou outras dúvidas?

Então clique e agende sua consulta online GRATUITA.

https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações? 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).

Rinomodelação em BH é com o Dr. Leonardo Gasbarro