Projeto verão. Ainda dá tempo de ficar mais bela!

Conheça as cirurgias plásticas de resultado rápido, que você ainda pode colher os benefícios no próximo verão.

Com diz a música, vem chegando o verão… Na verdade, ainda estamos no começo da primavera, mas para o projeto verão dar certo, requer antecedência e planejamento.

Se você já começou, parabéns! Que colha os benefícios. Se não, saiba que ainda dá tempo de estar mais bela para o verão.

Para ajudar nesse momento, leia até o fim esse interessante conteúdo sobre as cirurgias plásticas de resultados rápidos, desenvolvido pela equipe do Dr. Leonardo Gasbarro, cirurgião plástico de Belo Horizonte.

Um dos grandes inimigos dos bons resultados em cirurgia plástica é o próprio sol, que prejudica e muito a boa cicatrização. Tem que tomar os cuidados necessários para diminuir as chances de problemas. Após a cirurgia, evite exposição solar por 60 dias e use filtros solares potentes.

LIPOESCULTURA

Uma das plásticas mais realizadas e a famosa 2 em 1, pois retira gordura de onde ela não é bem-vinda (abdômen, culote, flancos …) e enxerta onde for necessário como glúteos, sulcos da face e outros.

A lipoescultura tem rápida recuperação e resultados bastante satisfatórios. Alinhe com seu cirurgião as expectativas e os resultados possíveis.

MAMOPLASTIA

Modelar o tamanho dos seios pode ter vários motivos. Seja por questões de saúde ou por estética, a mamoplastia, que pode ser de aumento ou redutora, é cada vez mais procurada.

Nas duas versões, de aumento e redutora, a mamoplastia oferece ótimos resultados, mas que necessitam de cuidados atentos no pós operatório. Em 2 meses a paciente estará pronta para aproveitar o verão com a autoestima lá em cima.

BLEFAROPLASTIA E HARMONIZAÇÃO FACIAL

Se o que te incomoda é a face, seguem duas soluções rápidas e com bons resultados.

A blefaroplastia é a cirurgia das pálpebras cujo objetivo é eliminar o excesso de pele que deixa o olhar cansado e caído. Com recuperação em 30 dias, a blefaroplastia deixará seu olhar renovado.

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos que, somados, oferecem uma maior harmonia estética à face. Na maioria das vezes são realizados preenchimentos nos sulcos e rugas indesejadas e a aplicação de toxina botulínica.

Com a face mais harmônica e equilibrada, a beleza ganhará destaque naturalmente sem que haja perda das características pessoais.

Gostaria de saber valores, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em rinoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp)