Lipoaspiração, cirurgia plástica para reduzir medidas

Reduzir medidas é o sonho de muitas pessoas. No entanto, as vezes não conseguimos eliminar aqueles excessos de gordura que tanto atrapalham o contorno corporal, somente com treinos e dietas.

Para esses casos, a melhor solução é a lipoaspiração, cirurgia plástica para reduzir medidas através da retirada de excessos de gordura localizada.

Um dos diferenciais da lipoaspiração é a possibilidade de reduzir medidas em diversas partes do corpo como barriga, coxas, flancos, peito, costas, braços e até na papada.

Vale destacar que lipo não é uma plástica para perda de peso, mas sim para a retirada de pequenos excessos, difíceis de serem eliminados.

BENEFÍCIOS DA LIPOASPIRAÇÃO

  • Melhora nos contornos corporais;
  • rapidez nos resultados;
  • rápida recuperação;
  • mínimas cicatrizes;
  • aumento da autoestima.

COMO É FEITA A LIPOASPIRAÇÃO

A lipo é feita com a introdução de tubos de baixa espessura, através de pequenas incisões que deixam cicatrizes mínimas. Os tubos ou cânulas são ligados a um aparelho de vácuo que aspira o excesso de gordura.

Assim, o cirurgião vai criando pequenos túneis na gordura e, através de delicados movimentos de vai-e-vem, faz a retirada uniforme da gordura, deixando suas medidas reduzidas e o contorno corporal mais harmônico.

Quer saber mais sobre os tipos de lipoaspiração, detalhes do procedimento, anestesia, pré e pós operatório? Acesse https://www.leonardogasbarro.com.br/lipoaspiracao-bh/

Quer ficar ainda mais bonita? Então, converse com o médico sobre combinar a lipoaspiração com essas outras cirurgias plásticas: abdominoplastia, implante de prótese de silicone

Gostaria de saber valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita .

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).