Você já recusou fotos por não gostar do seu nariz?

Realmente não são todos que gostam de tirar fotos. Atualmente, com celulares à mão e suas poderosas câmeras fotográficas, algumas pessoas ficam mais incomodadas, principalmente aquelas que se sentem insatisfeitas com alguma parte de seu rosto, como o nariz.

Nosso nariz é o centro focal do rosto, por isso qualquer imperfeição se evidencia muito, seja qual for o ângulo de visão.

Para quem não se sente feliz com o tamanho ou formato do nariz existe a rinoplastia, cirurgia plástica que tem por objetivo melhorar, não só a aparência e o formato do nariz, como também as funções nasais.

Por o nariz ser um órgão bastante evidente, diminuto e complexo, a rinoplastia exige um acurado sentido de harmonia, aliado a um profundo conhecimento de anatomia e de técnica cirúrgica.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA RINOPLASTIA

  • Readequação do formato do nariz;
  • melhoras na funcionalidade do nariz (respiração);
  • melhora na simetria facial;
  • melhora na aparência;
  • aumento da autoestima.

A Rinoplastia é uma cirurgia muito gratificante. Dentre as cirurgias estéticas, é uma das que proporcionam as maiores satisfações.

Após a recuperação da rinoplastia, ao observar o contorno facial, o nariz deixará de ser o foco negativo da atenção. O novo perfil será mais harmônico e os detalhes dos olhos, lábios, queixo também aparecerão, enquanto o nariz passará a compor o contorno da face de uma forma menos destacada.

Invista na sua rinoplastia e nunca mais recuse fotos por não gostar do seu nariz.

Quer saber mais sobre rinoplastia como detalhes do procedimento, anestesia, pré e pós operatório? Acesse https://www.leonardogasbarro.com.br/rinoplastia-bh/

Tem interesse e gostaria de saber valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).

Você já recusou fotos por não gostar do seu nariz?