Mamoplastia redutora – Cirurgia plástica para reduzir os seios

Mulheres com seios avantajados sofrem com diversos incômodos e problemas como: dificuldades de realizar atividades físicas, assaduras, bulling e afundamento onde passam as alças do sutiã.

Em casos crônicos, o problema traz desequilíbrio na coluna e na musculatura dos ombros que podem evoluir para dores, artrose, cifose e hérnia de disco.

E tudo isso pode vir acompanhado de problemas de autoestima e bulling, principalmente em adolescentes que ainda não tem a personalidade tão definida. É aí que entra como solução definitiva a MAMOPLASTIA REDUTORA, a cirurgia plástica para reduzir os seios.

A mamoplastia redutora tem o objetivo de oferecer proporções mais harmônicas entre as mamas, o tórax e todo o corpo. Na cirurgia também pode ser feita a correção de ptose (caimento), se necessário. Assimetria (diferença de tamanho) também pode ser corrigida.

BENEFÍCIOS DA MAMOPLASTIA REDUTORA

  • Aumento do conforto corporal;
  • aumento da autoestima;
  • melhora na harmonia corporal;
  • melhora na simetria das mamas;
  • sensação de leveza e liberdade;
  • sentimento de rejuvenescimento.

A cirurgia para redução dos seios pode ser feita a partir dos 18 anos ou em qualquer idade. Basta a mulher se sentir desconfortável com as mamas. Porém, quanto mais cedo melhor, pois, aos 18 anos a mama já se encontra completamente desenvolvida e a recuperação é mais rápida.

Se além de excesso nas mamas houver gordura localizada, a mamoplastia pode ser realizada em conjunto com a lipoaspiração. Assim, os resultados serão ainda melhores.

Quer saber sobre valor, forma de pagamento e tirar todas as dúvidas? Agende sua consulta online GRATUITA.  Acesse Consulta online gratuita (leonardogasbarro.com.br)

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Contatos: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).  CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Aguardamos por você!