Principais cirurgias plásticas para o homem moderno

Já foi o tempo que cirurgia plástica era considerada coisa de mulher. Hoje em dia os homens estão cada vez mais ligados em questões de saúde e estética. Já existem até clínicas especializadas em beleza masculina.

Diversas são as plásticas destinadas ao público masculino. Para esclarecer melhor a questão desenvolvi esse interessante conteúdo sobre as principais cirurgias plásticas para o homem moderno. Leia e compartilhe com os amigos que possam interessar.

GINECOMASTIA

É a cirurgia plástica para reduzir as mamas masculinas, devolvendo aos homens formas mais masculinas e a autoconfiança. É indicada quem se sente constrangido com o excesso de volume no peito, aparecendo sob a camisa.

LIPOASPIRAÇÃO

Mesmo com a prática de atividades físicas e alimentação correta, é comum haver excessos de gordura em áreas como abdome, tórax, costas e até no queixo. Para resolver a questão existe a lipoaspiração, cirurgia cujo objetivo é retirar acúmulos indesejados de gordura, devolvendo melhor simetria do corpo.

BLEFAROPLASTIA

É uma das cirurgias preferidas pelos homens que buscam aparência mais jovem na região dos olhos. A cirurgia retira o excesso de pele e gordura das pálpebras através de um procedimento simples com pequenas incisões. A blefaroplastia rejuvenesce a região periocular, deixando os olhos mais abertos.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Não chega a ser uma cirurgia, mas sim um conjunto de procedimentos estéticos com técnicas consagradas como preenchimento facial e aplicação de toxina botulínica (Botox).

Somadas, as técnicas oferecem, como o próprio nome diz, uma grande harmonia estética entre os órgãos que compõem a face: nariz, queixo, boca, bochecha, olhos e outros. É o procedimento da moda entre atores, cantores e influenciadores.

Com a face mais harmônica e equilibrada, a beleza ganhará destaque naturalmente sem que haja perda das características pessoais.

Quer saber sobre valor, forma de pagamento e tirar todas as dúvidas? Agende sua consulta online GRATUITA.  Acesse http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Contatos: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).