Cirurgia para aumentar o tamanho dos seios

Como o próprio nome já diz, a mamoplastia de aumento é a cirurgia para aumentar o tamanho dos seios, ou mamas, como preferem os cirurgiões. O procedimento é um dos mais realizados em todo o mundo, principalmente no Brasil, o campeão das cirurgias plásticas.

Entretanto, a realização de nenhuma cirurgia pode ser banalizada em função de sua popularidade. Cirurgia é uma intervenção séria e todos os cuidados devem ser tomados. Veja aqui um passo a passo para o sucesso de sua mamoplastia de aumento.

A PARTIR DE QUANDO

As mamas crescem até 16, 17 anos. Portanto, se você já tem 18 e está insatisfeita com o tamanho, a realização do seu sonho só depende de você. Vamos lá?

BOA SAÚDE É FUNDAMENTAL

Tomou a decisão de realizar o sonho? Então, cuide da saúde. Se fuma, pare agora. O fumo dificulta a cicatrização. Se cai na balada, dorme pouco, bebe, dê uma boa diminuída. Faça exercícios aeróbicos, durma bem e tenha uma ótima alimentação.

Após uma cirurgia seu corpo precisará de muita energia para a completa recuperação. Deixe as baladas para depois da cirurgia. Seu corpo agradece e seu sucesso será muito maior.

HIDRATAÇÃO DA PELE

Após a inserção da prótese, a pele do seio precisará de muita elasticidade para acomodar o aumento de volume. Estiramento rápido em pele desidratada pode causar estrias, o que não é nada agradável. Por isso você precisa se preparar para a cirurgia, hidratando a pele dos seios diariamente, com creme de boa qualidade.

ESCOLHA UM ÓTIMO CIRURGIÃO

Apenas médicos especialistas em cirurgia plástica podem operar com segurança e profissionalismo. Verifique se o médico é membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM-MG) com Registro de Qualificação de Especialista (RQE).

Consulte sobre a reputação do médico no Google, nas redes sociais e com atuais pacientes para verificar a satisfação de quem já fez a mesma cirurgia.

ALINHE EXPECTATIVAS E REALIDADE

Escolhido o cirurgião, tenha uma conversa franca sobre suas expectativas e o máximo que elas podem se aproximar da realidade.

E por último, mas não menos importante: siga à risca todas as orientações do seu cirurgião, pré e pós cirúrgicas. Isso pode fazer toda a diferença para o sucesso de sua cirurgia para aumentar o tamanho dos seios.

Quer saber sobre valor, forma de pagamento e tirar todas as dúvidas? Agende sua consulta online GRATUITA.  Acesse http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. Contatos: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).  CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Quer saber mais sobre implantes de próteses mamárias? Clique aqui