Cirurgia Segura. Aqui você tem confiança e segurança.

Dr. Leonardo Gasbarro é cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e possui o RQE – Registro de Qualificação de Especialização em cirurgia plástica.

Dr. Leonardo utiliza as mais consagradas técnicas da cirurgia plástica em suas centenas de operações realizadas, sendo o único cirurgião plástico a operar os pacientes.

Nossas cirurgias são realizadas nos melhores hospitais e clínicas de Belo Horizonte, dependendo da cirurgia ou procedimento.

AQUI, SEGURANÇA SEMPRE FOI PRIORIDADE NÚMERO 1.

Para reforçar ainda mais nossa qualidade e segurança, toda cirurgia realizada pelo Dr. Leonardo Gasbarro conta com a cobertura do CIRURGIA SEGURA, uma proteção financeira que funciona como um seguro para cirurgia plástica, cobrindo despesas extras causadas por possíveis intercorrências.

Sempre adotamos todos os procedimentos e precauções para que intercorrências cirúrgicas não aconteçam, mas, nem tudo está ao alcance do cirurgião e equipe.

Porém, se acontecer e isso gerar novos custos, aqui você estará livre deles, por um valor menor que uma mensalidade de plano de saúde.

Faça sua cirurgia facial ou corporal com o Dr. Leonardo Gasbarro e, além de mais bela, fique ainda mais segura.

Agende sua consulta online GRATUITA na página https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Contatos: 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp). www.leonardogasbarro.com.br

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646