Blefaroplastia. Pálpebras no lugar, impacto no olhar

Um olhar expressivo faz transparecer os mais variados sentimentos, seja alegria, confiança ou, até mesmo, paixão. Um olhar marcante tem o poder de selar um bom negócio ou um relacionamento amoroso.

Em época de pandemia, a importância de um belo olhar aumentou ainda mais, já que o uso de máscara deve ser constante.

Tão importante quanto frágil, a pele na região dos olhos enfrenta o envelhecimento precoce, devido à espessura mais fina e delicada e ao constante movimento das pálpebras.

As mulheres ainda possuem recursos como a maquiagem, que pode esconder imperfeições. Mas os homens ficam à mercê da natureza.

Com o intuito de ajudar a resolver o envelhecimento na região dos olhos, hoje falaremos de BLEFAROPLASTIA, a cirurgia de rejuvenescimento das pálpebras que tem como objetivo proporcionar melhor estética na região em volta dos olhos, removendo o excesso de pele e as bolsas de gordura localizadas.

Normalmente, a blefaroplastia é realizada com uma incisão na “dobrinha” da pálpebra superior para retirada da pele em excesso, o que resulta em uma cicatriz extremamente discreta que tende a sumir com o tempo.

Na pálpebra inferior é retirado o excesso de gordura nas bolsas. Também pode ser retirado o excesso de pele. Nesse caso, a cicatriz fica posicionada logo abaixo da linha dos cílios, e é totalmente imperceptível quando bem realizada.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA BLEFAROPLASTIA

  • rejuvenescimento da região periocular;
  • redução do excesso de pele;
  • redução da flacidez;
  • aparência mais jovial;
  • aumento da autoestima.

Na blefaroplastia, a recuperação é simples e os pacientes pode levar uma vida perfeitamente normal após a cirurgia. Entretanto, seguir as recomendações do médico para o pós-operatório é de grande importância para o sucesso. O tempo de recuperação é de aproximadamente 2 a 3 semanas.

Quer saber mais sobre blefaroplastia como valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Agende sua consulta online GRATUITA na página https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita ou link na BIO.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Contatos: 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp). www.leonardogasbarro.com.br

Blefaroplastia em BH é com o Dr. Leonardo Gasbarro