Lipoescultura – uma obra prima em renascimento

A lipoescultura é uma técnica que utiliza a lipoaspiração e a gordura aspirada como enxerto em outra parte do corpo, ou seja, retira volume indesejado (gordura) de uma parte e aplica em outra, onde mais volume é necessário.

É como um artista fazendo uma escultura em um bloco de mármore, retirando conteúdo de algumas partes e deixando em outras, revelando contornos harmônicos e proporcionais. Só que, no nosso caso, o artista é o cirurgião plástico.

A técnica da lipoescultura é muito utilizada nos casos de mulheres que querem retirar gordura da barriga e enxertar nos glúteos, visando maior volume. Porém pode ser usada em vários outros casos.

O mais importante é ficar claro que, como na lipoaspiração, a lipoescultura não é uma técnica para perda de peso, mas sim para harmonizar o contorno corporal de quem não consegue melhores resultados com dietas e exercícios localizados.

EM CASO DE DÚVIDAS OU NECESSIDADE DE CONTATO, CLIQUE NO BOTÃO DE WHATSAPP AO LADO DIREITO

LIPO HD

A lipoescultura também pode se valer de técnicas da lipo HD, procedimento que faz a sucção da gordura em uma determinada região do corpo, ressaltando os contornos musculares. Muito usada para esculpir o contorno abdominal, evidenciando os gomos da barriga de tanquinho.

MELHORES CANDIDATOS À LIPOESCULTURA

  • Pessoas com boa saúde e pele firme e elástica;
  • pessoas que não conseguem mais eliminar gordura através de dietas e exercícios;
  • pessoas com depósitos de gordura localizada, desproporcionais ao restante do corpo;
  • pessoas um pouco acima do peso e com expectativas reais de resultado;
  • pessoas com pequenas áreas de depressão de pele, que podem ser resolvidas com preenchimento de gordura.

Quer mais informações como valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. Contatos: 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).