Gluteoplastia Seu bumbum perfeito

Ter um bumbum perfeito deve ser o sonho de 9 entre 10 brasileiras. Afirmamos isso pelo fato de o Brasil ser um país tropical, onde a exposição corporal acontece com frequência. E o bumbum, como muitos falam, é a preferência nacional.

Entretanto, a genética não é generosa com todos nessa parte do corpo e alguns se sentem insatisfeitos com o tamanho e o formato.

Para resolver essas insatisfações existe a Gluteoplastia cirurgia plástica cujo objetivo é aumentar o bumbum, remodelando a região, restaurando o contorno, a forma e o tamanho.

A Gluteoplastia consiste na inserção de próteses de silicone, similares às utilizadas na mamoplastia de aumento. As incisões são realizadas no nível da marca de biquíni e as próteses são inseridas dentro do glúteo máximo, para um aspecto mais natural. O excesso de pele e tecido gorduroso são puxados para cima.

Em alguns casos pode ser feita a lipoenxertia, injeção de gordura retirada de outro local, quando uma lipoaspiração é realizada ao mesmo tempo.

Os resultados poderão ser percebidos após duas semanas, quando o inchaço diminui e a evolução vai acontecendo ao longo dos meses, quando forma e posição almejadas para as nádegas serão atingidas plenamente.

As cicatrizes ficam discretas e escondidas embaixo da marca do biquini. Para garantir melhores resultados, a paciente deve seguir à risca as orientações pós operatórias fornecidas pelo cirurgião.

Para o sucesso da sua gluteoplastia, é de extrema importância optar um cirurgião plástico experiente e uma prótese de ótima qualidade. Apenas médicos especialistas em cirurgia plástica e membros da SBCP podem realizar cirurgias com segurança e profissionalismo.

Quer mais informações como valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. Contatos: 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).

Gluteoplastia Seu bumbum perfeito