Benefícios do lifting facial

Infelizmente, os sinais de envelhecimento chegam para todos, mais cedo ou mais tarde.  O rosto é o local onde as marcas do tempo mais rápido se tornam evidentes, devido à menor espessura da pele, à exposição solar e à força dos músculos faciais que usamos diariamente para expressar nossos milhares de sentimentos.

Com o passar do tempo, nossa pele vai perdendo elasticidade devido à diminuição do colágeno, os músculos atrofiam e a gordura vai se redistribuindo, fazendo com que o aspecto do rosto seja alterado.

Em contrapartida, o avanço das técnicas de cirurgia plástica é constante e os procedimentos se tornam cada vez mais eficazes. O lifting facial é uma das cirurgias mais procuradas em todo mundo e por isso sua técnica evolui rapidamente.

O lifting facial é a cirurgia plástica que reposiciona os tecidos da face, atenuando os efeitos do tempo, suavizando expressões e restaurando contornos faciais. Também pode ser conhecido como ritidoplastia, ritidectomia, facelift ou cirurgia plástica de rejuvenescimento da face.

INDICAÇÃO

O Lifting Facial é indicado para pessoas possuem flacidez e rugas na face, vincos abaixo das pálpebras, ao logo do nariz e nos cantos da boca (bigode chinês). Também para quem tem perda de tônus muscular facial, excesso de depósitos de gordura sob o queixo e a mandíbula (papada).

É recomendado para pessoas a partir dos 45 anos, entretanto, em caso de grande perda de peso, pode ser indicada precocemente.

BENEFÍCIOS DO LIFTING FACIAL

Os principais benefícios do facelift são o reposicionamento dos tecidos faciais, a redução do excesso de pele, flacidez e rugas, a readequação do contorno facial, o rejuvenescimento e, principalmente, o aumento da autoestima.

Quer saber mais detalhes sobre a cirurgia lifting facial como detalhes do procedimento, anestesia, pré e pós operatório? Acesse http://www.leonardogasbarro.com.br/lifting-facial-bh/

Tem interesse e gostaria de saber valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 99510-8010 (WhatsApp).