Fotos antes e depois. Por que não postamos?

Muitas clínicas e profissionais da cirurgia plástica vivem exibindo fotos de seus pacientes, antes e depois da cirurgia. Mas, você sabia que essa não é uma prática legal?

Nós, da Leonardo Gasbarro Cirurgia Plástica não utilizamos dessa prática por 3 motivos:

 

PORQUE É PROIBIDO PELA SBCP – SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA

A SBCP é o órgão máximo do setor que regula as atividades da cirurgia plástica no Brasil. E a Sociedade proíbe a divulgação das fotos de antes e depois. Todo cirurgião plástico deveria seguir essa norma.

 

PORQUE RESPEITAMOS A PRIVACIDADE DOS PACIENTES

Todo paciente merece o respeito de não ter suas fotos íntimas, como as de um procedimento de cirurgia, divulgadas publicamente em redes sociais e em peças de propaganda.

 

PORQUE CADA PESSOA TEM SEUS RESULTADOS PARTICULARES

Cada paciente tem suas particularidades quanto aos resultados obtidos. Cada paciente tem uma fisiologia, um tipo de pele e diferentes hábitos. Isso faz com que os resultados também sejam diferentes. E fotos de outras pessoas causam expectativas que podem não corresponder à sua realidade.

Aqui, você tem sua privacidade respeitada.

Sou Dr. Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e com centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Para mais informações como valores, procedimentos pré e pós operatório e outras, agende sua consulta online GRATUITA clicando aqui http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Ou ligue 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp)