Por que algumas mulheres usam próteses subglandulares e outras submusculares?

Implantes de próteses de silicone estão entre as cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo. Pelo seu símbolo de feminilidade e maternidade, as mamas são uma das partes mais valorizadas no corpo feminino. Daí tamanha atenção.

Existem diversas cirurgias a serem feitas nas mamas que podem proporcionar ganho ou perda volume, mudança de formato, empinar, etc. Entretanto, a intenção mais revelada é a do aumento, que se dá com a implantação de próteses de silicone.

Dependendo do volume já existente nas mamas, do que ainda se quer ganhar e da evidência que se deve dar ao uso da prótese, podemos usar dois métodos em termos de posicionamento: o subglandular e o submuscular.

 

QUER SABER QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA O SEU CASO? ENTÃO CONTINUE A LEITURA E SAIBA TUDO A RESESPEITO

 

SUBGLANDULAR

Método usado quando a prótese é implantada logo atrás da mama. Mais indicado para quem já possui um bom volume mamário, mas ainda não está satisfeita. E ainda para quem não se importa da prótese ficar um pouco mais aparente.

Esse é um método um pouco menos complicado e oferece uma recuperação mais branda, ou seja, menos dolorida e mais confortável.

 

SUBMUSCULAR 

Método usado quando a prótese é implantada atrás do músculo peitoral. Mais indicado para quem tem pouco volume nos seios e que queira uma aparência mais natural.

Nesse método a recuperação tende a ser mais incômoda, com mais sensibilidade e exigindo um repouso mais restrito.

 

Ambas as técnicas oferecem resultados muito satisfatórios e duradouros, desde que os procedimentos de recuperação sejam seguidos à risca.

Agora que você já sabe por que algumas mulheres usam próteses subglandulares e outras submusculares, compartilhe esse conteúdo com quem ainda tem dúvidas.

Se, além dos métodos de posicionamento das próteses, você quer saber formas texturas e volume clique aqui.

Sou Dr. Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e com centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Para mais informações como valores, procedimentos pré e pós operatório e outras, agende sua consulta online GRATUITA clicando aqui http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Ou ligue 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp)