A importância da beleza na região dos olhos é grande, pois com um simples olhar podemos expressar vários sentimentos. Daí a expressão: os olhos são a janela da alma.

Por isso, vamos falar sobre os melhores procedimentos para a beleza na região ocular. Tão importante quanto frágil, nessa região o envelhecimento ocorre mais rapidamente, devido à pele mais fina e delicada e ao constante movimento das pálpebras.

BLEFAROPLASTIA

A cirurgia de rejuvenescimento das pálpebras tem o intuito de proporcionar uma melhora estética da região em volta dos olhos. Ela remove o excesso de pele e as bolsas de gordura localizadas que surgem com o envelhecimento.

TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX)

Consagrado tratamento indicado para pessoas que desejam diminuir ou amenizar as rugas e linhas de expressão (pés de galinha), o que resulta em um semblante mais jovem e descansado.

A toxina funciona como um relaxador dos músculos da face, atenuando os movimentos e evitando rugas nas laterais dos olhos.

PRENCHIMENTO

Corrige as olheiras preenchendo as depressões no relevo da pele, abaixo dos olhos. Uma vez injetado sob a pele, o ácido atrai moléculas de água que ajudam a preencher o espaço, melhorando o brilho e o turgor da pele local.

LIFTING FACIAL

Rejuvenesce a face como um todo devolvendo juventude e beleza. É indicado para pessoas que apresentam uma fisionomia mais cansada associada ao excesso de pele.

Cada tratamento apresentado tem sua indicação específica e podem até ser usados em conjunto. O importante é avaliar caso a caso em uma consulta médica.

Sou Dr. Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e com centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Para mais informações como valores, procedimentos pré e pós operatório e outras, agende sua consulta online GRATUITA clicando aqui http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Ou ligue 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp)