Se você demora para achar o melhor ângulo na hora da selfie, odeia fotos de perfil ou gasta um bom tempo tentando um estilo de maquiagem que melhore a proporção do nariz, então você é uma séria candidata à rinoplastia, a cirurgia plástica que corrige imperfeições no nariz.

O nariz é o centro focal do rosto e qualquer imperfeição muito fica muito evidente. A rinoplastia é a cirurgia para correções estéticas do nariz, seja para aumentar ou diminuir, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea, o calo do nariz.

Atualmente, a técnica da cirurgia evoluiu, potencializando os resultados, que são cada vez mais refinados e positivos, tanto em termos estéticos quanto funcionais.

Com a rinoplastia o paciente terá um nariz mais harmônico em relação ao rosto. A cirurgia pode alterar a largura do dorso nasal, corrigir a assimetria, aumentar ou diminuir as narinas, a ponta ou o tamanho, porém, sem descaracterizar as feições.

Entretanto, deve haver bom senso e limite. Uma pessoa de face mais alongada não deve ter um nariz pequeno, pois não teria harmonia em relação ao restante do rosto e vice-versa.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA RINOPLASTIA

  • Readequação do formato do nariz;
  • melhora a funcionalidade do nariz (respiração), caso necessário;
  • melhora a simetria facial;
  • melhora a aparência;
  • aumenta a autoestima.

A rinoplastia é uma cirurgia muito gratificante e satisfatória, uma vez que, o nariz deixa de ser o foco negativo da atenção. O novo perfil ficará mais harmônico e os detalhes do rosto ganham projeção, enquanto o nariz passa a compor a face de forma menos destacada. Rinoplastia, seu nariz sob medida.

Mais informações sobre rinoplastia em www.leonardogasbarro.com.br/rinoplastia-bh/

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas clicando no link http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita .

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. Contatos: 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).