Ainda desconhecido do grande público, o rejuvenescimento íntimo é formado por procedimentos com objetivos médicos e/ou estéticos realizados na vulva, grandes lábios, pequenos lábios e na região perianal.

O objetivo principal é devolver beleza e autoestima por meio da realização de cirurgias como a ninfoplastia e procedimentos estéticos como peelings.

Além do rejuvenescimento, melhor aparência e aumento da autoestima, os procedimentos também podem trazer solução para problemas de desconforto, ou até dor, ao sentir o atrito da vulva contra o tecido das roupas íntimas ou banco de bicicleta, por exemplo, chegando a ferir os pequenos lábios.

NINFOPLASTIA

A ninfoplastia é indicada para mulheres que tenham os pequenos lábios vaginais aumentados, desproporcionais ou assimétricos. É feita com a retirada do excesso de pele e mucosa dos pequenos lábios, harmonizando contornos e proporções em relação ao restante da vulva.

A cirurgia é a solução para as questões relativas ao atrito, higienização e algumas dificuldades durante relação sexual.

PEELING

O Peeling é um procedimento estético feito através da aplicação de substâncias ácidas, capazes de esfoliar quimicamente a pele, sem agressões profundas.

Dessa forma, a camada superior da pele descama, proporcionando o crescimento de uma nova camada, mais lisa, clara, com menos manchas, suave e fresca. Isto acontece por meio da renovação celular.

PREENCHIMENTO

O preenchimento com ácido hialurônico visa restaurar o aspecto jovem em pacientes que apresentam redução do volume ou desproporção entre os grandes e pequenos lábios.

O rejuvenescimento íntimo é uma excelente forma de elevar sua autoestima, melhorar a vida amorosa e ser mais feliz.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas clicando no link http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).