A região dos olhos é a chave para uma aparência mais jovem. Porém, com a idade, nossa pele vai perdendo colágeno e a elasticidade vai diminuindo. Na região ocular o envelhecimento ocorre mais rapidamente que em outras partes do corpo, devido à pele mais fina e delicada. É nessa região que mostramos todo o nosso cansaço e as noites mal dormidas.

A maioria das mulheres começam a prestar atenção ao problema na hora de se maquiar, uma vez que esse artifício já não esconde mais o problema. Se você se identifica com isso, é hora de buscar outra solução.

Existem vários procedimentos que podem deixar seus olhos mais jovens e aqui citaremos alguns.

APLICAÇÃO DE TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX)

Esse consagrado tratamento é indicado para pessoas que desejam diminuir ou amenizar as rugas e linhas de expressão (pés de galinha), o que resulta em um semblante mais jovem e descansado. Pode ser usada inclusive para arquear as sobrancelhas.

A toxina funciona cmo um relaxador dos músculos da face, atenuando os movimentos e evitando das rugas nas laterais dos olhos.

PRENCHIMENTOS

O procedimento corrige as olheiras preenchendo as depressões no relevo da pele, abaixo dos olhos. Uma vez injetado sob a pele, o ácido atrai moléculas de água que ajudam a preencher o espaço, melhorando o brilho e o turgor da pele local.

Os produtos mais utilizados são o ácido hialurônico e a hidroxiapatita de cálcio.

BLEFAROPLASTIA

Técnica clássica da cirurgia plástica que consiste na retirada do excesso de pele das bolsas palpebrais e da gordura nas bolsas abaixo dos olhos, suavizando o aspecto de cansaço e o olhar triste.

Com a retirada do excesso de pele a paciente terá a região periocular rejuvenescida, uma aparência mais jovial e o aumento da autoestima.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas clicando no link http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp)