Falta pouco mais de um mês para o carnaval e ainda dá tempo de ficar ainda mais bonita para arrasar na avenida, passarela, bloco ou em qualquer lugar que te fizer bem. O importante é estar bem consigo mesma e com a autoestima lá em cima!

Para te ajudar nesse momento, saiba que existem diversos procedimentos estéticos e tratamentos minimamente invasivos que atenuam bem os efeitos do tempo, com rápida recuperação. Assim, você poderá corrigir aqueles problemas que te incomodam, rapidamente.

As técnicas de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos são constantemente aprimoradas, ampliando os resultados e diminuindo o tempo de recuperação. Tudo isso faz com que o paciente fique mais satisfeito e retorne rapidamente às suas atividades.

Harmonização facial, preenchimentos, peelings e outros procedimentos minimamente invasivos vão te deixar ainda mais bonita para curtir bem esse carnaval.

Conte sempre com o Dr. Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e com centenas de cirurgias plásticas realizadas.

Saiba mais em www.leonardogasbarro.com.br ou agende sua consulta pelos telefones 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).