Muitas pessoas possuem o sonho de realizar uma cirurgia plástica, seja para corrigir uma imperfeição ou aprimorar o que já é belo. O fato é que a maioria das pessoas querem melhorar sua autoestima e, para isso, nada melhor do que concretizar esse grande sonho.

A tecnologia médica vem evoluindo muito e diversas novas técnicas aprimoram os resultados das cirurgias plásticas, diminuindo o tempo de recuperação e fazendo com que o paciente retorne mais rapidamente às suas atividades. Flexibilização das formas de pagamento favorecem a realização do procedimento ajustando ao seu orçamento. Tudo isso torna as plásticas mais acessíveis.

Mamas maiores ou menores, um colo mamário evidente, um abdômen mais definido, uma face mais jovem. Seja qual for o seu sonho em 2020, tenha certeza de que ele está mais próximo de ser realizado.

Muitas vezes as pessoas podem aprimorar a beleza tanto facial quanto corporal sem a necessidade de realização de uma cirurgia. Existem modalidades mais simples como harmonização facial, preenchimentos, peelings e procedimentos minimamente invasivos que atenuam bem os efeitos do tempo com rápida recuperação.

O ano novo está apenas começando e você ainda tem muito o que aproveitar.

Para realizar o seu sonho da cirurgia plástica conte sempre com o Dr. Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e com centenas de cirurgias plásticas realizadas.

Saiba mais em www.leonardogasbarro.com.br ou agende sua consulta pelos telefones 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).