A Harmonização Facial vem sendo reconhecida como um dos procedimentos estéticos mais queridos dos brasileiros e tem como embaixadores diversos famosos do showbiz, que exibem na mídia os bons resultados.

De fato, a Harmonização Facial alcançou o rápido sucesso devido aos resultados proporcionados pela união dos benefícios das diversas técnicas utilizadas, à rapidez tanto na realização quanto na recuperação e à excelente relação custo-benefício.

 

O que é Harmonização Facial

 O procedimento é o resultado da união de técnicas consagradas como preenchimento facial, aplicação de toxina botulínica (botox) e, em casos necessários, a realização de cirurgias simples como blefaroplastia, rinoplastia e lipoaspiração de papada.

Com essas técnicas, o cirurgião consegue atingir uma grande harmonia estética entre os órgãos que compõem a face: nariz, queixo, boca, bochecha, olhos e outros.

Com a face mais harmônica e equilibrada, a beleza ganhará destaque naturalmente sem que haja perda das características pessoais.

 

Benefícios

 Através da Harmonização Facial é possível obter resultados relevantes como mandíbulas mais definidas, queixos mais projetados, definição do contorno facial, melhora do dorso e suspensão da ponta nasal. É claro que tudo é feito de acordo com as necessidades e desejos de cada paciente.

Os principais benefícios são:

  • Readequação do contorno facial
  • Melhoria das proporções faciais
  • Aumento da harmonia facial
  • Melhora na aparência.
  • Aumento da autoestima.

É bom lembrar que o sucesso do procedimento passa não só pela escolha de um bom cirurgião, mas também pela qualidade e segurança dos produtos que serão aplicados.  Apenas médicos especialistas em cirurgia plástica podem realizar cirurgias com segurança e profissionalismo. Clique e saiba como escolher o seu médico de confiança.

Para saber mais detalhes sobre Harmonização Facial, clique aqui.

O Dr. Leonardo Gasbarro é médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possui centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Saiba mais em www.leonardogasbarro.com.br  ou agende sua consulta pelos telefones 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).