O sucesso de qualquer cirurgia plástica começa com a escolha de um bom cirurgião. Apenas médicos especialistas em cirurgia plástica podem realizar cirurgias com segurança e profissionalismo.

Para facilitar sua busca pelos melhores profissionais, preparamos esse interessante artigo sobre como escolher o cirurgião plástico. Confira.

Pesquisar bastante é o primeiro passo. Comece verificando se o médico é especialista em cirurgia plástica e se é membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica). Clique para ter acesso ao site www2.cirurgiaplastica.org.br/encontre-um-cirurgiao/#busca-cirurgiao

Em seguida, pesquise se o médico tem registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-MG) e se ele possui o Registro de Qualificação de Especialista (RQE).portal.cfm.org.br/index.php?option=com_medicos&Itemid=59#buscaMedicos

Verifique também a reputação do médico na internet. O Google e o Facebook fornecem avaliações preciosas sobre os profissionais. O site Doctoralia é uma ótima fonte de informações sobre médicos.

Consultar pacientes que já fizeram cirurgias ou procedimentos é a melhor forma de verificar a competência e saber a satisfação com o trabalho do médico.

Já encontrou alguns possíveis cirurgiões? Então, procure saber se eles participam frequentemente de congressos, simpósios, jornadas e outros eventos de atualização e aprimoramento profissional. Verifique ainda quantos anos de profissão e o número de cirurgias já realizadas. Em cirurgia plástica, segurança nunca é demais.

Agora que você já sabe como escolher o cirurgião plástico, tome sua decisão e confie sempre no profissional escolhido.

O Dr. Leonardo Gasbarro é médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possui centenas de cirurgias realizadas.

Saiba mais em www.leonardogasbarro.com.br  ou agende sua consulta pelos telefones 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).